terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Um pouco de riso, faz muito bem...

CONVERSA DE BÊBADOS
- Amigo, acho melhor a gente pegar um táxi.
- Não, hoje eu não estou mais a fim de misturar mais nada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....


NINGUÉM AGUENTA ESSE
A mulher do marinheiro conta à amiga:
- Meu marido passa 11 meses no mar e um em terra.
- Nossa. E como você agüenta?
-Ah, ele passa 15 dias com a mãe.

Não aguenta mesmo, rsrsrsrsrs!!!


PROBLEMA DE PONTUAÇÃO
O ricaço, nas últimas, escreve testamento às pressas: Deixo meus bens à minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do alfaiate nada dou aos pobres.

O sobrinho pontuou: Deixo meus bens à minha irmã? Não. A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres.
A irmã: Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres.
O alfaiate: Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais. Será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres.
Chega um descamisado: Deixo meus bens à minha irmã? Não. A meu sobrinho? Jamais. Será paga a conta do alfaiate? Nada. Dou aos pobres.

Quem será, que saiu ganhando nessa?????


VENENO FEMININO
Duas senhoras chegam ao mesmo tempo ao caixa do banco e diz uma:
- Primeiro eu. Tenho que levar as crianças a escola.
- Primeiro eu. Moro muito longe.
O caixa intervém:
- Vou atender primeiro a mais velha.
As duas se olham e dizem:
- Sua vez! Pode ir!

Nessas horas, ninguém quer ser velha, rsrssr...


Nenhum comentário:

Postar um comentário