terça-feira, 7 de abril de 2009

Apareceu a margarida!! Ou melhor a Claudinha...

Oiê, voltei!!!
Quero pedir desculpas, a todos os internautas que acompanham o meu blog, pelo tempo que fiquei sem postar.
Pessoal, eu estive nesses últimos meses e ainda estou, numa longa maratona de tarefas, não que eu não dê importância ao blog, se fosse nem estaria aqui me justificando, mas é que tive meus contratempos como qualquer ser humano e estive desligada por alguns dias.
Pelo carinho que tenho a todos que visitam nosso blog (nosso porque considero também de vocês), às pessoas que me perguntam porque não postei mais, e pelo privilégio que a equipe do Portalesp me deu, de estar vinculada à esse site( que nem preciso me esforçar em dizer que cada dia orgulha a nós, esperantinenses), eu venho aqui dizer que aprendi muito, também, nesse período e quero compartilhar com todos o que eu tenho vivido. Estou preparando alguns temas interessantes em função de vocês que visitam este veículo de comunicação e aguardem que vem muita coisa legal por aí. Bj no coração de todos e até breve...fiquem na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário